PASSAGEIROS SÃO INDENIZADOS EM ATÉ R$ 6.000,00 POR VOOS CANCELADOS E ATRASADOS- SAIBA COMO

No momento em que sonhamos com uma viagem, preparamos para que tudo saia de acordo com o planejado. Todavia, não é sempre assim e alguns imprevistos como voo cancelado ou voo atrasado podem bagunçar a programação das nossas tão sonhadas férias. Mas, a grande questão de todos os passageiros é: como exigir os nossos direitos pelo prejuízo causado nesses voos?

Os tribunais estão sendo bem diretos e exigentes com as companhias aéreas, fazendo que paguem pelo sonho frustrado, pelo transtorno causado, juntamente com as horas de aflição. Tais indenizações são avaliadas caso a caso, podendo chegar a cifras altas, mesmo que isso não pague toda “dor de cabeça” gerada.

Nesse caso, a plataforma digital tem feito sucesso no mercado. Uma vez que unindo praticidade e tecnologia, ela leva o ocorrido com o  passageiro gratuitamente  para um especialista,  e todo procedimento  para avaliar a indenização poderá ser feito  online.

O passageiro muitas vezes se encontra na porta de embarque, quando descobre que o seu voo será cancelado, ou que o mesmo não poderá embarcar pela pratica de overbooking. Sendo  assim, ele pode consultar através do Whatsapp um especialista  no momento do ocorrido, para tirar todas as dúvidas de como proceder.

Os passageiros relatam que o pior sentimento é o de não saber qual o primeiro passo a ser dado, como reaver o dana causado, e encontram auxilio imediato sem precisar sair de casa.

Caso você esteja procurando ajuda de uma plataforma como essa, seguem as opções para melhor atendimento:

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