Você comprou algum produto (internet ou loja física) e o prazo de entrega já passou? Você pode sim ser ressarcido, venha agora conhecer os seus direitos. Relate o seu problema através do formulário ou diretamente pelo whatsapp e receba ajuda GRATUITA de um advogado especialista ONLINE no direito do consumidor.
As plataformas de atendimento online tem ajudado milhares de consumidores pelo Brasil, fornecendo opções rápidas e praticas de atendimento.
Descubra agora o que você precisa fazer, o passo a passo para resolver o seu problema, escolhendo a melhor forma de atendimento.
Não consigo a solução. Desejo a troca de lavadora. O produto veio com voltagem errada. Aqui no Rio de Janeiro, é 110 . Lavadora Brastemp 12 kg. Comprei e não consegui usa´-la. Sou cliente antiga das Casas Bahia, Largo do Machado, RJ Solicito, por favor, a resolução desse problema.
Boa noite , em maio desse ano fiz uma compra pela internet no site Ink distribuidora . Só que até hoje não recebi o produto . Durante o tempo para a emtrega do produto mandei mensagem no chat e retornavam dizendo que era pra eu esperar que o produto iria chegar em casa e nada . Tentava ligar e nada também . E hoje da erro quando tento entrar no site . Fiz o pagamento direto numa conta do Itaú. Tenho e-mail com o número do pedido e tudo . Gostaria de saber se ainda posso fazer algo a respeito , e posso recorrer ?
Boa tarde Dalila,
Sim, é possível ingressar com uma ação buscando o cancelamento/ estorno ou a entrega do produto (mais indenização por dano moral) .O nosso primeiro conselho, é que o consumidor busque a via administrativa, mas como isso já foi feito, e não houve uma solução, o único caminho é o judiciário.
Caso queira saber como isso é possível, entre em contato através do botão do whatsapp ou por e-mail, para ser atendida gratuitamente por um especialista.